sábado, 26 de janeiro de 2013

0

A matemática do nécessaire

Oi meninas tudo bem ? Hoje vim dar umas dicas que voces vão adorar ;D
Quer aprender a multiplicar seu kit de maquiagem? É pra já! eu achei adiversas funções dos produtinhos de beleza para você conseguir economizar o dim-dim sem deixar de gatinha. Preparada para o milagre da multiplicação?

Máscara para cílios incolor = pente para sobrancelhas
Ninguém quer sair por aí com as sobrancelhas desarrumadas, parecendo uma bruxa, certo? Por isso, use a máscara para cílios transparente para pentear os fios das sobrancelhas e deixá-las bem arrumadinhas.

Batom = blush superpoderoso
Seu batom favorito está acabando e você não consegue usar aquele restinho? Ou ganhou de presente um de cor nada a ver e não sabe o que vai fazer com ele? Eis aqui a solução: use-o como blush que vai ficar TDB! Com a pontinha dos dedos (ou pincel de maquiagem), passe um pouco do produto nas maçãs do rosto e espalhe bem para não car marcado. Como o batom é pastoso, a cor de saúde nas bochechas vai durar o dia todo.
Para ficar linda: invista nas cores marrom, pêssego e rosa.
Sinal de perigo: evite os tons coloridos como azul, laranja e roxo para não pagar de perua.


Gloss = iluminador
Para fazer um olho bastante brilhante sem precisar da ajuda do glitter, passe um pouco de gloss nas pálpebras e espalhe bem. Em um passe de mágica ele se transforma em uma sombra incrível e com efeito molhado super na moda.
Para ficar linda: invista nas cores divertidas como rosa, laranja e vermelha, mas se estiver num dia que quer ser básica, aposte no transparente.
Sinal de perigo: não misture sombra em pó com o gloss, porque o resultado será uma grande meleca. 

Lápis de olho = sombra
Se na hora de fazer um supermake você perceber que só tem um lápis de olho no nécessaire, transforme-o em sombra, oras! Pinte as pálpebras com o lápis e depois, com os dedos, dê uma leve borradinha para não ficar marcado.
Truque de expert: os maquiadores chamam essa borradinha de "esfumar".


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

0

Makes das famosas para inspirar seu verão 2013!

Oi meninas tudo bem ?
Está sem ideias para criar um make diferente com a cara deste verão? As famosas podem te ajudar. Veja opções de cores e looks perfeitos para você se inspirar!

makes-verao-2013-famosas-01makes-verao-2013-famosas-02
makes-verao-2013-famosas-06makes-verao-2013-famosas-08
makes-verao-2013-famosas-09makes-verao-2013-famosas-11

Espero que tenham gostado e se inspire bastante !

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

0

Tendências: Saias Mullet

Oi meninas tudo beim ?
Hoje vim com um post sobre moda ú.ú
vim falar um pouquinho sobre a nova febre da moda , as estilosas saias mullet Curta na frente e mais comprida atrás, a saia mullet é a nova tendência do verão brasileiro. Recomendada para mulheres mais altas, a peça esteve nas principais passarelas do país e foi febre entre celebridades nacionais e internacionais e, agora, chega às lojas nas coleções de primavera-verão.



Espero que tenha gostado ;D
                        bjs !