quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

0

Nova tendência 2013 é combinar cor do batom e esmalte

Oi meninas tudo bem , hoje vim com um assunto que eu adorei que é a nova moda de combinar a cor do batom e esmalte eu achei super interessante.
Meninas, sei que adoram ficar por dentro das tendências para maquiagens, certo?? Por isso amo escrever posts sobre make pra vocês!!

Vocês sabiam que mais importante que combinarmos a cor do batom com a 
cor da roupa é combinarmos a cor  do batom com a cor do esmalte??




Espero que tenham gostado ! bjs

sábado, 16 de fevereiro de 2013

9

Oque levar na necessaire escolar ?

Olá meninas , em clima volta as aulas venho dar uma dica super
importante , o que levar na necessaire escolar ? Bom, que menina não gosta de chegar linda na escola ? então o meu projeto é assim , você se arruma em casa , toda linda e vai levar na 

necessaire o básico só para retocar ! 


01 - Mascara para cílios ( Famoso rímel ) , que da uma super destaque ao olhar .

02 - Band-aid é sempre bom , para casos de emergência .

03 - Elástico de cabelo, são sempre uteis para caso do que você está usando arrebentar, e principalmente para as aulas de ed.fisica. 

04 - Blush com pincel - Procure escolher um blush com pincel , pois ocupa menos espaço e também é muito útil para caso o seu não dure e tenha que retocar .

05 - Balm - Hidratante labial para caso ele fique ressecado & gloss para dar uma cor e um brilho nos lábios .  

06 - Escovinha + espelho , o espelho é sempre útil , e a escovinha nós salva muitas vezes quando estamos ' descabeladas ' haha . 

07 - Lixinha de unha , para caso a sua unha lasque ou quebre .

08 - Lápis de olho , para você retocar o seu se caso escorra . 

Espero que tenham gostado ! 

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

6

Tendência: Anel Falange

Olá meninas ,
Hoje venho falar de um sucesso que estão fazendo os anéis de Falange eles estão fazendo maior sucesso entre as meninas e vamos admitir eles são um graça! eles são anéis usados quase no meio ou um pouco acima do dedo enfim, eles são umas fofuras gente vale muito a pena comprar!



                Eu amei essa moda , haha achei super meigo e ai voces 
                                      me digam oque acharam !!

                                              Bjs *-*


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

10

Como colocar Cílios postiços

Oi meninas tudo bem com voces ?
Como eu acho que tem varias meninas que tem dificuldade de colocar os maravilhosos cílios postiços 
nesse post vou ensinar passo a passo como colocar ;D


1. Escolha os cílios postiços num tamanho médio, que fique mais natural de acordo com o tamanho dos seus olhos e dos seus cílios.

2. Meça os cílios do meio da pálpebra até o canto exterior dos olhos. Com uma tesourinha, corte o que sobrar no comprimento. Conte quantos tufinhos ficaram e corte a mesma quantidade da outra linha de cílios.
como-colocar-cilios-posticos-01
3. Passe a cola para cílios postiços no dorso da mão. Existe cola branca, transparente e preta. Como a transparente fica esbranquiçada quando seca, a preta acaba sendo a melhor opção, já que é mais fácil disfarçar com delineador depois. Com uma pinça, vá aplicando um pouquinho de cola na base da linha de cílios. Espere a cola secar um pouco por alguns segundos.
como-colocar-cilios-posticos-2

4. Agora segure os cílios pelo meio, com a pinça, e comece aplicando do meio da pálpebra em direção ao canto externo dos olhos. Segure a pálpebra para evitar bagunças com a cola. Para fixar, aperte devagar as costas da pinça contra a base dos cílios. Olhe para baixo enquanto espera a cola secar, para que os cílios fiquem bem fixados.
Depois que a cola tiver secado bem, finalize o truque:
1. Faça um traço fino de delineador bem rente aos cílios superiores, para cobrir a marca da cola.
2. Use um curvex para “misturar” os cílios naturais aos postiços: prenda o aparelho por dois segundos, sem puxar para não tirar os cílios do lugar, depois solte. Isso vai ajudar a levantar o peso dos postiços, deixando o efeito mais natural.
3. Às vezes, os cílios postiços já são tão pretinhos que nem precisa passar rímel.
como-colocar-cilios-posticos-3
Truque: passe uma camada de rímel nos seus próprios cílios antes de aplicar os postiços. Isso aumenta o volume dos seus, ajuda a igualar a cor e evita ter que passar depois e acabar tirando os postiços do lugar.


domingo, 10 de fevereiro de 2013

1

Pincéis de Maquiagens

Oi meninas tudo bem ? hoje vim mostrar cada finalidade dos pinceis como aplica e tals 
Os pinceis são ferramentas indispensáveis na hora de se maquiar, afinal são eles que servirão como aplicadores e irão criar efeitos incríveis. Para uma maquiagem perfeita é importante conhecer cada um dos tipos de pincéis e saber qual a função de cada um deles.


Pinceis para rosto :

Kabuki

É um pincel pequeno, porém denso. É usado para diversas finalidades, principalmente para a aplicação de cosméticos em pó, como: espalhar o blush, pó compacto, produtos minerais, iluminadores, etc.

Pincel para Base

Quem usa base líquida não pode ficar sem este pincel, afinal aplicar com os dedos pode deixar marcas. É fundamental que as cerdas do pincel para base sejam sintéticas.

Pincel para Blush

É do mesmo tamanho que o pincel para pó, mas se diferencia no formato do corte das cerdas, que é chanfrado, ou seja, na diagonal. Este formato facilita, e muito, na hora de criar efeitos com o blush.

Pincel para Corretivo

Suas cerdas são menores exatamente para facilitar a aplicação em pequenas áreas do rosto.

Pincel para Lábios

Suas cerdas são firmes e macias, e o corte é arredondado para facilitar a aplicação do contorno dos lábios. Assim como o pincel para base, deve ser feito de material sintético.

Pincel para Pó

É um pouco parecido com o kabuki, mas possui um cabo longo. É usado para a aplicação do pó compacto, aquela esponjinha que costuma vir nos produtos não costuma criar um efeito tão interessante quanto este pincel.

Pincéis para os olhos :


Pincel Chanfrado para os Olhos

Também é usado para delinear, ideal para quem não tem muita prática com maquiagem.

Pincel Delineador

É bem fininho, exatamente para poder contornar a área dos olhos. Suas cerdas são firmes para que o traço fique preciso. As cerdas também devem ser sintéticas, assim como de todos os outros pinceis que irão entrar em contato com produtos úmidos.

Pincel para Esfumar

Para criar o tão desejado efeito esfumado, o pincel indicado é o que possui cerdas compridas e macias.

Pincel para Sombra (Côncavo)

O pincel é mais fino do que o para as pálpebras. Também é indicado para fazer detalhes da maquiagem.

Pincel para Sombra (Pálpebras)

Suas cerdas são arredondadas, exatamente para acompanhar a curva das pálpebras, e abrange quase toda a área.

Pincel para Sombra Cremosa
Este pincel possui as cerdas em um formato arredondado, e também firmes para a aplicação da sombra em creme.

Espero que voces tenhas gostado , bjs !!


sábado, 9 de fevereiro de 2013

2

Tutorial em foto : Preta com Glitter *-*

Oi meninas tudo bom ?
então hoje vim facilitar a vida de voces HAHA aqui está um tutorial em foto 
não tem como errar, espero que gostem . 



Bjs !


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

6

Como fazer um trabalho escolar caprichado

Oi Meninas , então hoje eu vim com um post super interessante de como caprichar no trabalho escolar aproveitei que esta no começo das aulas para dar uma dica super útil *---*


Capa: Na capa você vai escrever o tema do seu trabalho bem grande com uma letra bem bonita, você pode fazer um molde no Word e depois tentar copiar, primeiro faz com lápis e depois você passa um lápis de cor ou uma canetinha. Faça uma margem com régua certinha, e depois enfeite- a com corações, borboletas, etc. Depois você vai escrever o seu nome, a matéria, sua turma e o nome da professora com lápis, bem bonito, e depois passa o lápis de cor ou a canetinha e depois é só escrever na frente o seu nome e etc. Uma demonstração:

Próximas folhas com o conteúdo do trabalho: Nas próximas folhas você tem que fazer margem também, é claro, da mesma cor que a capa. Para começar você vai colocar o tema do trabalho novamente, só que agora menor (médio). Depois você enfeita- o e começa o conteúdo do trabalho, com uma letra bem caprichada, de preferência com caneta. Uma demonstração:
Recomendo que vocês comprem aquelas capinhas de plástico que custam em média R$2,50 e evita que o trabalho amasse. Bom gente, essas são minhas dicas. Espero que ajude. Beijinhos
2

Make - 15 erros que você não pode cometer

                    
Basta um deslize e pronto: a sua maquiagem inteira pode ficar comprometida. Então, descubra o que não fazer quando estiver na frente do espelho! 

1. Espalhar a base com os dedos. Dessa maneira, o produto não se espalha de maneira uniforme e a sua pele pode ficar mais escura em um ponto, mais claro em outro... O certo é usar uma esponjinha.

2. Passar muito pó.  Se você abusar deste produto, seu rosto vai ficar envelhecido e com uma aparência artificial. A ordem é ter mão leve!

3. Escolher um pó mais escuro que o tom da pele. O resultado não é um bronzeado pronta-entrega, e sim uma diferença gritante entre o seu rosto e o resto do corpo. A mesma dica vale na hora de comprar a base.

4. Usar blush demais.  Carregar nas tintas não vai deixar você mais bonita, ao contrário! Muito blush pode alterar sua expressão e ainda vai deixar literalmente na cara que você está maquiada. Esse produto serve para deixar seu rosto com um ar mais saudável, e só isso. 

5. Usar um blush que brigue com seu tom de pele. Esse é outro erro que vai deixar a maquiagem evidente. A maquiagem perfeita não é aquela que aparece, mais sim a que apenas realça sua beleza natural.

6. Concentrar o blush em uma área muito pequena.  O certo é esfumar o blush para os lados, fazendo com que ele desapareça aos pouquinhos para dar um efeito mais natural.

7. Delinear a parte de baixo dos olhos se os seus são muito pequenos. Se for o seu caso, use o delineador somente nas pálpebras superiores; o mesmo vale para o lápis.

8. Fazer um traço muito longo com o delineador. Isso vai fazer o seu olhar ficar pesado. Não arrisque.

9. Usar uma sombra muito escura em toda a pálpebra do olho. Isso pode deixar sua expressão abatida. Reserve essas sombras para o canto externo da pálpebra. Uma ressalva: somente as orientais podem usar os tons mais escuros em toda a pálpebra, pois isso ajuda a deixá-las com os olhos mais abertos.                                                                   

10. Passar muito rímel. Isso só serve para deixar os cílios grudados. Para evitar esse erro, aplique uma camada do produto e, logo em seguida, penteia os cílios com um mini pente especial para isso. Se você não tiver um em casa limpe muita bem a escovinha de um rímel antigo, guarde no seu kit de maquiagem e use para escovar os cílios.                                                                     

11. Tirar demais a sobrancelha. As sobrancelhas muito finas estão fora de moda há muito tempo. Agora só se usa remover os pelinhos que estão sobrando. Se você estiver insegura, não arrisque fazer isso sozinha: peça ajuda a um bom maquiador. Ele vai ajudá-la a definir qual o melhor formato de sobrancelha para o seu caso. 

12. Contornar a boca e não esfumar o traço para dentro. Se você desenhar seus lábios e não suavizar as linhas com um pincel, o traço vai ficar muito marcado, mesmo depois de aplicado o batom.

13. Misturar batom de tons marcantes e brilho labial se você tem os lábios muito grossos.  As cores fortes chamam atenção e o brilho dá ainda mais volume. Por isso, usar os dois juntos é terminantemente proibido.

14. Escolher um batom muito claro e opaco se sua boca é pequena. Aqui, o segredo é usar um batom mais vivo e cremoso que vai fazer seus lábios ficarem mais cheios. Mas se você prefere mesmo um tom mais claro, há outra solução: contorne os lábios com um lápis ligeiramente mais escuro, esfume para o centro e preencha com o batom escolhido.

15. Usar muitas cores diferentes na sua maquiagem. Atenção, seu rosto não é um quadro surrealista. O melhor é brincar com o claro e o escuro, usando tons da mesma família. Em outras palavras, trabalhe com harmonias de rosas, marrons e beges; vermelhos, grafites e marrons. Nunca, sob hipótese alguma, misture todas estas cores na mesma produção.