sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

0

Olá meninas, como vocês estão?

Vendo o lançamento de algumas coleções de primavera-verão vi que uma técnica de tingimento de roupas que eu simpliesmente amo o efeito vai estar super em alta: o tie-dye!




parecendo velho rs ou então manchas super coloridas, etc).
Então o que me chamou a atenção nessa onda de tie dye foi um estilo específico: o ombré(ou então degradee)! Ele é formado por várias nuances de uma mesma cor, sendo essa cor bem intensa em uma extremidade da roupa e vai clareando até ficar quase branca. É justamente esse tipo de tie dye que eu acho diviiino e que antes era muito dificil de encontrar por aí... Mas agora acho que as coleções estão prometendo e eu vou ter que me segurar pra não montar um guarda-roupa só de tie dye em degradee! hehehe

Na realidade, pensando em economizar, dei uma pesquisada na internet sobre como se faz o ombré tie dye(lá fora é chamado de "Dip-Dyed" ou "Deep Dye") e me pareceu ser uma técnica relativamente fácil de testar e barata (pelo o que eu vi, as tintas para tecido são em torno de R$ 1,50 a R$ 5,00, ainda não pesquisei a fundo qual será o tipo certo para fazer essa tecnica)... Bom, quando eu testar eu conto aqui como foi a experiência, tá?!

Enquanto isso, vamos babar em alguns modelos que separei em montagens para ilustrar esse post!









Me diz se tem como não se apaixonar por essa técnica? Tudo fica tão leve e colorido, do jeito que eu gosto!
E vocês, também gostam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário