sábado, 26 de janeiro de 2013

0

A matemática do nécessaire

Oi meninas tudo bem ? Hoje vim dar umas dicas que voces vão adorar ;D
Quer aprender a multiplicar seu kit de maquiagem? É pra já! eu achei adiversas funções dos produtinhos de beleza para você conseguir economizar o dim-dim sem deixar de gatinha. Preparada para o milagre da multiplicação?

Máscara para cílios incolor = pente para sobrancelhas
Ninguém quer sair por aí com as sobrancelhas desarrumadas, parecendo uma bruxa, certo? Por isso, use a máscara para cílios transparente para pentear os fios das sobrancelhas e deixá-las bem arrumadinhas.

Batom = blush superpoderoso
Seu batom favorito está acabando e você não consegue usar aquele restinho? Ou ganhou de presente um de cor nada a ver e não sabe o que vai fazer com ele? Eis aqui a solução: use-o como blush que vai ficar TDB! Com a pontinha dos dedos (ou pincel de maquiagem), passe um pouco do produto nas maçãs do rosto e espalhe bem para não car marcado. Como o batom é pastoso, a cor de saúde nas bochechas vai durar o dia todo.
Para ficar linda: invista nas cores marrom, pêssego e rosa.
Sinal de perigo: evite os tons coloridos como azul, laranja e roxo para não pagar de perua.


Gloss = iluminador
Para fazer um olho bastante brilhante sem precisar da ajuda do glitter, passe um pouco de gloss nas pálpebras e espalhe bem. Em um passe de mágica ele se transforma em uma sombra incrível e com efeito molhado super na moda.
Para ficar linda: invista nas cores divertidas como rosa, laranja e vermelha, mas se estiver num dia que quer ser básica, aposte no transparente.
Sinal de perigo: não misture sombra em pó com o gloss, porque o resultado será uma grande meleca. 

Lápis de olho = sombra
Se na hora de fazer um supermake você perceber que só tem um lápis de olho no nécessaire, transforme-o em sombra, oras! Pinte as pálpebras com o lápis e depois, com os dedos, dê uma leve borradinha para não ficar marcado.
Truque de expert: os maquiadores chamam essa borradinha de "esfumar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário