sexta-feira, 1 de março de 2013

1

O que levar na bolsa de Praia ?


Olá Meninas, agora no verão muitas pessoas passam as férias na praia. Então resolvi dar algumas dicas do que levar na bolsa de praia. Para nunca faltar nada e além de tudo estarmos sempre lindas até lá. Estes mesmos produtos podem ser levados para bolsa de piscina também. 


Óculos de Sol, Chapéu: É um dos itens que você não pode deixar de levar, afinal isso é para a sua proteção. 

Proteção: Protetor solar, Filtro solar, Bronzeador... Não tem como ter um bronzeado bem feito sem ter a proteção necessária.

Saída de Praia: Eu acho chato você sair na rua de biquine, o bom sempre é ter uma sainha, shorts ou enfim... Ou até mesmo a canga, que você já pode aproveitar e usar também para se deitar na areia da praia.

Nem todo mundo usa maquiagem na praia, o correto é não usar... Mas nós sempre somos teimosas então segue alguns produtinhos para levar na necessaire.
Necessaire:
Batom/Gloss, Rímel prova d'gua, Pó compacto, Pincel para pó. (São os itens necessarios)
Escova de cabelo, creme para pentear.
Enfim, oque eu me lembro e é mais necessário é isso.. Você pode acrescentar ou diminuir as coisas.. Isso vai de você. Agora aproveitem muitooooooooooo =)

Espero que tenham gostado da dica ;D

Um comentário:

  1. Nossa eu tbm sempre levo um pó, um batom e um rímel, sem falar no lápis delineador ... não vivo sem ...
    Filtro solar, essencial !
    Amei o post florziinha!

    Já estou seguindo e te convido a me seguir tbm, a meu canal do youtube é tainaheille se inscreve tb ..

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir